Resenha - Hidratante Para Banho da Nívea

27.2.15

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar um produto que estou amando, o Hidratante Para Banho da Nívea. Ele garante uma profunda hidratação, não sendo necessário o uso de outro hidratante.


Eu adoro esse hidratante, uso sempre :) ele deixa um cheirinho de banho por um bom tempo. O único ponto negativo é que ele é um pouco oleoso, então a pele demora um pouco para absolvê-lo. Mas em compensação, a hidratação é maravilhosa.


Comprei na Farma Conde e paguei R$12,48. Compraria de novo sim, pois tenho muita preguiça de passar hidratante quando saio do banho, então esse é bem mais prático.

Vocês já conheciam esse produto? Me contem aqui nos comentários :) Beijos :*


Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

4 comentários

  1. Amo tudo da Nivea, essa marca sempre me surpreende.
    Sou como você que detesta passar creme após o banho e adorei o fato dele ser mais oleoso, pois minha pele é muito seca.

    Vou experimentar, valeu a dica flor.

    Beijinhos
    Blog - Jeito de Ser Você®
    Fanpage - Jeito de Ser Você®
    Instagram - @jeitodeservoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro produtos da Nivea, Gisele. E esse hidratante é muito com e prático :)
      Beijos :*

      Excluir
  2. Adorei a resenha e já quero comprar pra testar kkkkkk
    Beeeijos linda ♥

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir

Facebook