Comprinhas - Aliexpress #2

13.3.15

Oi pessoal, tudo bem?
No post de hoje vou mostra pra vocês algumas comprinhas que fiz no site Aliexpress
Pra quem ainda não conhece esse site, ele é da China e vende mil e uma coisas (tudo o que você imaginar tem lá rs) com um preço bem legal. A maioria das coisas são réplicas e com qualidade excelente!



Então vamos as minhas comprinhas ... Vou deixar o link do produto, o tempo de entrega e o preço que paguei (em dólar).


Lentes
Link: AQUI
Postado: 14/11/14
Entregue: 15/12/2014
Preço: $ 4.75


Óculos (é o que estou usando na foto acima)
Link: AQUI
Postado: 14/11/14
Entregue: 15/12/2014
Preço: $ 1.96


Monopod com controle bluetooth
Link: AQUI
Postado: 21/11/14
Entregue: 04/03/2015
Preço: $ 8.54


Relógio
Link: AQUI
Postado: 23/11/14
Entregue: 17/12/2014
Preço: $ 2.98


Bolsa
Link: AQUI
Postado:28/11/14
Entregue: 19/12/2014
Preço: $ 8.60


MP3 Mini + Fone de Ouvido (já perdi o fone :'( rs)
Link MP3 Mini: AQUI e Link Fone de Ouvido: AQUI
Postados: 04/12/14
Entregues: 03/02/2015
Preço MP3 Mini$ 1.55 e Preço Fone de Ouvido: $ 1.58


Então pessoal, essas foram as minhas comprinhas! Estou esperando mais algumas coisas, e assim que chegarem posto aqui :) Beijos :*
Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

8 comentários

  1. Que rica, quanta coisa legal você pegou. Esse MP3 é bom?! Eu tinha visto ele, então fiquei na dúvida. Seu óculos e relógio são lindos, ótimas escolhas.

    Beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Li :)
      O MP3 é bom sim, mas ele precisa de cartão de memória pra funcionar (vem sem).
      Beijos :*

      Excluir
  2. Adorei a bolsa e o relógio, tenho curiosidade com essas lentes para celular.

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as comprinhas, você comprou muita coisa legal!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, nunca comprei nada nesse site, tenho medo de comprar e quando chegar aqui ter que pagar alguma taxa :/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, a taxa é sempre cobrada quando o item é muito pesado ou vale mais que $50. Então podem comprar sem medo :) beijos :*

      Excluir

Facebook