Esmalte da Semana - Leo mandou flores

16.3.15

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Na última semana fiz um post aqui no blog mostrando a nova coleção da Risqué, a Homens que amamos. Quem não viu, é só clicar AQUI.

Eu estava doida por essa coleção, então fui correndo na loja Mega Vale daqui da minha cidade pra ver se tinha, e lá estava lá a coleção completa :') mas comprei apenas o Leo mandou flores, o que eu achei mais bonito, me controlei rsrs.



A cor é MARAVILHOSA, um fúcsia lindo. Eu estou apaixonada



O esmalte é ótimo, cobriu super bem com apenas duas camadas e tem aquele pincel flat, que é perfeito na hora de esmaltar. Pra finalizar passei uma camada de extra brilho. 

O que acharam da cor meninas? Me contem ai nos comentários :) beijos :*
Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

7 comentários

  1. Que unhas bem feitinhas, amei o tom.
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que rosa lindo, adorei <3
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindooo.. ameiii! já estou indo comprar um !!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  4. Muito legal as suas comprinhas, os batons parecem ser ótimos ..
    Vou lá na loja conferir!
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir

Facebook