Paleta de Sombra - Villains

10.9.14

Olá meninas, tudo bem?

Pra quem gosta dessas coisas de beleza e cosméticos, com certeza ficou sabendo do evento que aconteceu nesta semana, a famosa e baphonica Beauty Fair que foi realizada nos dias 06/09/2014 à 09/09/2014 no Expo Center Norte em São Paulo. A feira contou com inúmeros expositores, cada um mostrando todas as novidades do setor.


Infelizmente eu não fui :'( mas fiquei em casa morrendo de vontade e também acompanhando tudo das meninas que foram e postaram nas redes sociais. E uma coisa que eu vi MUITA gente elogiando é a nova Paleta de Sombra da Vult, chamada Villains.


Essa paleta é inspirada nas vilãs da Disney, a Malévola, Evil Queen e Cruela de Vil. Contém 8 sombras em cada, de diferentes cores e gostos, uma mais linda que a outra


A data de lançamento e os valores ainda não foram divulgados, mas assim que eu souber aviso vocês ;) e as fotos foram retiradas do blog que eu sigo e SUPER recomendo, o Vicio de Menina.

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM  Beijos :*

Você pode gostar também...

9 comentários

Facebook