Esmalte da semana - Ora pois, Lisboa

22.9.14

Olá meninas, tudo bem?

O esmalte que estou usando nessa semana é o diiiiivo Ora pois, Lisboa da Risqué


"Não misture alhos com bugalhos, o azul dos Azulejos Portugueses ganhou uma releitura metalizada."


A coleção Bagagens e Viagens trouxe outras 5 cores (pra quem não conhece, confere o esse post aqui) e também um designe diferente na embalagem e no formato do pincel. 


Eu amei essa cor, achei perfeita mesmo não gostando muito de esmaltes metálicos .. O que vocês acharam meninas? Me contem ;) Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

13 comentários

  1. Simplesmente amei esse esmalte, cor lindíssima!!!! Quero um pra mim!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de esmaltes metálicos, mas essa cor me conquistou achei linda!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor Amanda eu ainda não conhecia esse esmalte não. Que unhas lindas hem você arrasa sempre!!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vários azuis também Vanessa, mas esse é MARA e tive que comprar rs :*

    ResponderExcluir

Facebook