Esmalte da semana - Tereza Cristina

15.9.14

Olá meninas, tudo bem?


Ufaaa, até que emfim um post de Esmalte da Semana né? rs. O que eu estou usando é o Tereza Cristina da nova coleção da Colorama, o Preciosas Vilãs.





Ele é beeeeeem roxo com apensa duas camadas já cobriu perfeitamente e percebi que ele seca bem rapidinho!




Eu amei essa cor (na verdade, amei a coleção inteira rs) e vocês meninas, o que acharam? Beijos :*


Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

18 comentários

  1. Linda essa cor, adorei!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Que unhas lindas Amanda.
    Amei!
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essas cores não combinam comigo SABE? :(

    Ps : Eu já falei que seu blog é divino né ? Tô entrando aqui direto p ver se tem post's novos *-*

    http://1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Só acostumar a passar que você vai gostar :)
      Obrigada flor, qie bom que esta gostando daqui *-*

      Excluir
  4. Amei a cor e super usaria!

    Aliás, esta coleção só tem cores lindas né? tô doida pra experimentar!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta linda a coleção né Bella, quero todas as cores *-* rs

      Excluir
  5. Adorei a cor, essa coleção está divina mesmo haha. Beijos.
    http://the4rseasons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adoreeei a cor e essa coleção da Colorama tá incrível, estou louca por esse e pelo da carminha ♥♥

    www.bygarotas.com | www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
  7. Verdade Cristiane, faltou algumas vilãs mesmo, mas as cores estão lindas :)

    ResponderExcluir

Facebook