Resenha - Naked 2

16.8.14

Olá meninas, tudo bem? Quanto tempo né :'( é que estou de férias ai não está dando tempo de postar aqui >< mas hoje consegui *-*

Hoje venho mostrar para vocês a paleta linda que recebi da loja online Meu Estilo, a Naked 2 da Urban Decay (réplica).


Mesmo não sendo a original, as sombras são de ótima fixação e bem pigmentadas. A paleta veio com um espelho e também um  pincel, que de um lado é para aplicar a sobra e o outro para esfumar. 


Fiz swatches pra vocês, porém as sombras Foxy e Bootycall são bem clarinhas (usadas para iluminar) e não deu pra ver direito, mas ta valendo rs.


Gostaram meninas? Eu amei receber essa paleta  passem lá na loja Meu Estilo e garantam essa lindinha e muitas outras makes :) lembrando que se utilizarem o cupom daqui do blog, vocês ganham descontos em todo o site. E pra ficar melhor ainda, a maioria dos produtos tem frete grátis.


*Este post é um publieditorial*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM   Beijos :*

Você pode gostar também...

12 comentários

  1. Amanda será q não tem um plástico para proteger o espelho? a minha veio com um e quando tirei esse plástico ficou perfeito o espelho.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta tem cores lindas, vou dar uma olhadinha na loja =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma no Ali pra minha irmã, e é idêntica :)

    ResponderExcluir

Facebook