Inspiração - Papel de parede

7.8.14

Olá pessoal, como estão?

Há um tempinho atrás eu troquei de quarto, ai pintei ele todo de branco e uma parede (a que está encostada a minha cama) passei um lilás clarinho. Eu queria um rosa beeeeem choque, mas não deu muito certo as misturas de cores :'( mas esta valendo rs. Agora estou pensando em colocar nessa parede colorida um papel de parede, e pesquisando  aqui na internet encontrei umas imagens LINDAS e resolvi compartilhar com vocês :) Então vamos lá ...

Quarto da Fabi Santina
Quarto da Taciele Alcolea
Quarto da Niina Secrets
A P A I X O N A D A por esse

Gostaram meninas? Eu achei um mais lindo que o outro, e me apaixonei por um ali rs. No quarto de vocês tem papel de parede? Me contem .. Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

17 comentários

  1. Gostei muito do seu blog também :)
    Desculpe a demora rsrsrssr beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. To tentando achar um ideal pro meu quarto!!! Acho que dá um toque lindo no quarto... Beijocas
    Be The Glam

    ResponderExcluir
  3. Muuuito lindo esses papéis de parede! Mudam totalmente aquela parede branca e ' sem vida ' kk!
    Beijos ♥ | Guria da Beleza

    ResponderExcluir
  4. Adorei as invenções, estão lindos esses papéis de parede

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  5. Cada quarto lindo!
    Amei o papel de parede com a frase!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Verdade Carolina, é até difícil escolher.

    ResponderExcluir
  7. Papel de parece valoriza demais a decoração do quarto, dá um outro ar!! Sabe o que eu fiz no meu?? Assisti um tutorial no Youtube e coloquei tecido... Dá um efeito super legal, não fica devendo nada para o papel de parede e é bem mais baratinho! Fui ver algumas estampas na 25 de março aqui em SP - Capital, escolhi uma e fiz... Você coloca com cola branca normal, fica lindo!! Uma dica é escolher um com estampas grandes, por exemplo, se for um flora, escolha com as flores grandes, pois se forem pequenas não dá um efeito legal quando a gente olha.. Já que você esta pensando em decorar tua parede é uma boa dica... Só procurar no YouTube que você verá vários tutoriais =D

    Beijão!!

    ResponderExcluir

Facebook