Esmalte da semana - Bela Rosa

19.8.14

Oi pessoal, como vocês estão?

O esmalte que estou usando nessa semana é o lindão Bela Rosa da Anita, ele é um vermelho um pouco puxado pro vinho. Pra não deixar só com o esmalte, resolvi combinar na irmã gêmea o esmalte Glamorous da Impala.


Minhas unhas estavam MUITO compridas e eu já estava me arranhando :'( então resolvi cortar bem curtinha ... acho que combinou com essa esmaltação :)


Gostaram meninas? Eu adoro os esmaltes da Anita, e cobertura e duração são maravilhosas ;) beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

14 comentários

  1. Linda cor, nunca usei esmaltes da Anitta! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda. Amei esse esmalte da Anita. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda a cor e a combinação flor!
    Estou louca para testar os esmaltes da Anita!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, essa combinação ficou ótima!!!
    Bjus
    tatyanamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindas suas unhas.
    A combinação casou perfeitamente.
    Tenho o da impala e adoro até o cheirinho dele...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  6. É horrível mesmo Carol, e da uma dó :'( rs, obrigada :*

    ResponderExcluir

Facebook