Comprinhas - Beauty & Fashion

21.8.14

Oi pessoal, tudo bem?

Quem me segue no instagram sabe que hoje fiz umas comprinhas, então resolvi vir mostrar pra vocês com mais detalhes :)


Na loja Mega Vale comprei um Gel Esfoliante Facial da Nupill,  eu estava NECESSITANDO de um esfoliante, então comprei esse que a vendedora indicou, depois conto o que achei dele aqui pra vocês!


Comprei também um Creme para Cutículas da linha Pink da Granado. Eu amo os produtos dessa marca, são ótimos e há tempos estava querendo esse creme, mas não encontrava aqui pra vender, só pela internet ... até que hoje tinha ele na loja :)


Lá também peguei duas caixinhas de Lenços Umedecidos da Ricca. Essa caixinha é ótima para deixar dentro da bolsa, e acreditem ... custou apenas R$1,00 cada.


E claaaro que eu tive que comprar esmaltes né :x haha, foram três da L'apogée, um da Ludurana e outro da Hits. Os nomes, na ordem da esquerda pra direita são: Dançar, Maria Clara, Azul Bebê, CR - 216 e Arrepio.


Depois dei uma passadinha da Riachuelo, não resisti e acabei comprando duas blusinhas LINDAS  uma tipo bata com costa de nadador e uma t-shirt.

 



E no último final de semana, passei na loja de cosméticos aqui do meu bairro e comprei dois esmaltes, o Agueeenta Coração da Risqué e o Azul dos Sonhos da Dote.


O que acharam das comprinhas meninas? E vocês gostam desse tipo de post? Me contem ;) e desculpem a resolução das imagens, mas tirei as fotos pelo meu celular. Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

8 comentários

  1. Olá flor!
    Quanta coisinha hem!
    Esses lenços da Ricca são ótimos, vc pagou muito barato!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. Esse creme pra cutículas tá super famosinho, não é? Já vi vaaaarios por aqui. ♥ Adorei as compras!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Amei as comprinhas! O que eu sempre tenho vontade de comprar esses lenços umidecidos da ricca, mas sempre me esqueço, é bom mesmo? Lindas as blusas!

    Beijos e fique com Deus! ◕‿◕
    Bella Tulee | Fan Page

    ResponderExcluir

Facebook