Resenha - Linha Hidratti da Vult

7.11.14

Olá pessoal, tudo bem?

Há algumas semanas estou usando a linha Hidratti da Vult Skin Care (cuidados com a pele) e estou adorando.



Quando vi a Mariana Saad fazendo resenha dessa linha, nesse vídeo AQUI, fiquei doida pra usar e já fui logo comprar :)

A linha é composta por 4 produtos - um sabonete líquido, um creme diurno, um creme noturno e um sérum para a área dos olhos.



Sabonete líquido: Limpeza sem ressecar.
Princípios ativo: AntiOx-3D e Aloe Vera.
Indicação: limpeza do rosto.
Benefícios: sua espuma suave limpa del­i­cada­mente a pele, sem ressecar.
O que eu achei? É maravilhoso, ele limpa a pele muito bem e não deixa a pele ressecada.



Creme facial diurno: Hidratação e proteção para o dia.
Princípios ativo: AntiOx-3D e FPS 30.
Indicação: hidratação e pro­teção da pele durante o dia.
Benefícios: sua fór­mula suave pro­move hidratação à pele sem pesar, além de protegê-
la dos raios solares.
O que eu achei? Ele tem a consistência de um protetor solar, é branquinho, e sinto que hidrata muito a pele.



Creme facial noturno: Hidratação e proteção para a noite.
Princípios ativo: AntiOx-3D, Ômega 3 e 6 e Ácido Hialurônico.
Indicação: hidratação da pele durante à noite.
Benefícios: sua formulação rica em ativos nutritivos hidrata e ajuda a pele a se recuperar do stress do dia a dia.
O que eu achei? O creme noturno é mais "aguado", não é tão grossinho como o diurno, mas isso não é nenhum problema. Ele adere super bem e em alguns minutos a pele já esta sequinha.



Sérum para a área dos olhos: Hidratação e cuidado especial.
Princípios ativo: AntiOx-3D, Ácido Hialurônico.
Indicação: hidratação do entorno da área dos olhos.
Benefícios: sua formulação não oleosa é fácil de espalhar e contribui para hidratar e firmar a pele ao redor dos olhos.
O que eu achei? É bem fácil de espalhar, e também seca na pele rapidinho. A única coisa que notei nos primeiros dias de uso, é que ele ardeu um pouco na minha pele, mas agora não arde mais.

A linha completa vocês encontram no site Beijo Pink, que é parceira aqui do blog :) e usando o cupom desconto ByAmandaSantos, nas compras acima de R$99,00 vocês ganham desconto!

O que acharam meninas? Conheciam esse produto? Usam ele? Me contem aqui nos comentários ;) beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

3 comentários

  1. Parece que é muito bom esses produtos vou comprar. hehe...
    Te indiquei para responder uma tag. :)
    sintoniadoesmalte.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim Adrielle, e os produtos da Vult são baratinhos né :)
      Vou lá no seu blog ver, e responder aqui também!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Esses produtos parecem ser ótimos, eu ainda não conhecia não! Beijos flor :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook