Parceria - Laissa Adesivos

11.11.14

Olá meninas, tudo bem?

Há tempos uso adesivos e películas de unha, e sempre compro com a Laissa Adesivos. Ela mora perto de casa e faz um MARAVILHOSO trabalho 



Ela me mandou alguns modelos pra mostrar aqui no blog ... 


Pra quem se interessou e quer ver mais modelos, é só acessar o facebook dela clicando AQUI, também podem entrar contato pelo número (12) 99606-8217 e no endereço Rua Monte das Oliveiras, nº 85 - Altos de Santana - São José dos CamposO valor de cada cartela é R$3,00 e a Laissa envia para todo o Brasil, via correio :) beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

18 comentários

  1. Oi lindona!

    Adorei os modelos *_*

    Beijos,
    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  2. O Amanda, vim visitar seu blog hoje e adorei. Vou seguir.
    Bjs..
    Me faça uma visita, eu vou adorar.
    perolasdaana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com isso Ana, muito obrigada :)
      E claro que vou visitar o seu também, beijos :*

      Excluir
  3. Foi eu que fiz sim o layout, eu estava pensando em disponibilizar layouts em troca de divulgação, mais sou muito insegura, tenho medo de não gostarem em fim :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso menina, disponibiliza sim que você vai sair ganhando :)
      O seu ficou muito lindo *-*

      Excluir
  4. Linda as películas, eu estou viciada em películas não posso ver que compro!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  5. Que linda essas películas, com certeza vai ficar perfeito nas suas unhas!
    Adorei.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda! Deixei um e-mail pra você, aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  7. Que lindas. Suas unhas vão ficar fofas com elas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Amo películas, são tão práticas, ganhei uma de caveiras lindas!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  9. lindas, adorei a clarinha, dá pra fazer unhas delicadas e perfeitas ;)

    bom fds!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  10. Ai que linda geeente! Eu ainda sou iniciaante na hora de colocar as peliculas kkk MAs sou super adepta, ate porque é bem mais fácil e pratico do que desenhar

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Amei os modelos das películas, eu nunca consigo colocar as minhas sozinha, tenho um monte em casa e sempre alguém tem que colocar pra mim, hahaha

    Beijos
    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir

Facebook