Esmalte da Semana - Absinto

28.11.14

Olá pessoal, tudo bem?

O esmalte que usei essa semana foi o vermelhão Absinto da marca Lapogée, lindo




E sim, minhas unhas estão curtinhas, quebraram 3 ai cortei :'( mas voltando ao esmalte rs ... ele é um vermelho bem fechado, quase vinho, lembra cor de sangue.



A esmaltação foi normal, comecei passando uma base, depois duas camadas do esmalte e finalizei com extra brilho.

O que acharam da cor meninas? Me contem ai nos comentários, beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

6 comentários

  1. Hoje não uso mais, mas antes gostava muito de esmalte vermelhão assim, eles faziam minhas unhas crescerem mais rápido.
    Beijos ;*

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Ana, porque eles fazem as unhas crescerem mais rápidas mesmo! Beijos :*

      Excluir
  2. Ficou muiiiiito linda suas unhas, adorei esse esmalte e lindo..
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma cor igual e adoro!
    Beijinhos!!

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Facebook