Wishlist - Abril 2014

15.4.14

Oi meninas, como estão? 
Hoje vim mostrar pra vocês minha primeira Wish List, ou seja, a minha lista de desejos ... Tem vááárias coisas que eu estou querendo e então resolvi compartilhar com vocês algumas delas :)


Há tempos estou atrás de uma jaqueta de couro fake, mas nunca acho uma que eu goste :( Encontrei essa no site da Renner e está R$199,00. Vou dar uma passadinha na loja pra ver se encontro ela, para que eu possa experimentar e ver se fica bem no corpo!
Ps.: Tomare que eu encontre e que me sirva, pois ela esta no topo do topo da minha Wish List rs.


Essa bota de cano baixo é da coleção outono/inverno 2014 da Ramarim, que já mostrei pra vocês em um post. Foi amor a primeira vista rs. O valor dela é R$199,99 no Território da Moda.


Fazem 1.000 anos que eu desejo e amo esse perfume (exagerada kk) ele é maravilhoso. Na minha opinião, ele é o melhor 212 feminino que existe! No site Sephora, o frasco de 100ml, custa R$399,00. 


Eu quero esse moletom e a culpa é do meu namorado rs. Estava buscando por jaquetas de couro e ele disse pra eu dar uma olhada no site Kanui, que alguns itens estavam em promoção, foi aí que achei ele *-* lindo né? No site está R$127,41.


Paleta de Sombras Naked 2 - Urban Decay é a queridinha de todas as blogueiras, não é mesmo? Já ouvi milhares delas comentando e adorando esta *-* Nela contém cores mais básicas e neutras. No site Azza Boutique custa R$230,00.


E por último, mas não menos desejada, essa case de celular modelo carteira cor de rosa, toda de glitter e strass. Ela custa R$89,00 no site Miss Vanilla.


E vocês meninas, o que tem desejado ultimamente? Beijos :*

Você pode gostar também...

34 comentários

  1. Estou doida por uma capinha assim, super proteje o celular né?!
    Super beijos, ataldavic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, mas a naked é a mais diva kkk
    Amei o blog, e já estou seguindo, bjus

    Ta rolando sorteio lá no blog, participa! :)
    ousadateenblog.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-smartlife.html

    ResponderExcluir
  3. A paleta é muito linda ^-^
    Beijinhos, estilosa!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta é extremamente perfeita!
    Adorei.

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você tem um ótimo gosto amiga, mas a lista esta bem salgadinha né, rs.
    Que você consiga ter o que deseja.

    Beijokas e tenha um ótimo feriado!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Line .. não garanto pra agora, quem sabe mais um dia eu consiga rs.
      Ótimo feriado também :)
      Beijos :*

      Excluir
  6. O que mais desejo em Abril é as minhas férias na faculdade kkk, meu Deus esse ano parece q não passa kk.'
    Amei a sua wish list, a paleta é um sonho né?

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale, e eu querendo as minhas do serviço D: kkkk
      A paleta é MERAVILHOSA *-*
      Beijos :*

      Excluir
  7. Amei a botinha... tenho desejado uma assim também! hahah

    Beeeijo
    www.itguel.com

    ResponderExcluir
  8. Amei sua wishlist, essa botinha é um amor e eu também amo a naked 2!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amiga amei a lista boa pascoa.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei sua lista de desejos, linda essa jaqueta.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a jaqueta, super meu estilo!!

    Blog novo! Passa lá? http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    muito show sua wishlist!!
    amei seu blog,tudo muito lindo!!
    Estou te seguindo ok?! :D
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  13. esse 212 tbm está na minha lista *-* haha quero mt ele !

    beijos
    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é MARAVILHOSO Mariane .. desejando muiiiiiiiiiiito rs
      Beijos :*

      Excluir
  14. Como não desejar a Naked 2? hahah

    BEijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. Essa marca é top.

    Beijos, G.R ♥ ( Feliz Páscoa ' Cristo Ressuscitou \o/ )
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei tudo, mas a paleta na Naked eu estou namorando a tempos, queria todas hahaha,
    Ainda não tive coragem de pagar o valor dela, mas acho que vale cada centavo, quem sabe em breve!!
    Adorei seu blog, estou seguindo.
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também Vanessa, é carinha mas vale a pena!
      Estou seguindo de volta :)
      Beijos :*

      Excluir
  17. Estou doida por uma Naked, e pelos comentários vi que não sou só eu!
    Amei o blog, aguardo sua visitinha!
    http://doceprosa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Facebook