Esmalte da semana - Graça / 5ª Avenida / Estrela do Mar

22.4.14

Oi meninas, como estão?
Há um tempinho atrás disse aqui no blog que iria fazer o post do "Esmalte da semana" sempre, mas eu esqueço :'( rs, então resolvi mostrar pra vocês em um único post os últimos esmaltes que usei e o que estou nessa semana!

Pra começar passei o Graça da marca Fullcolor, é lindo e eu amei o resultado! Esse esmalte cobre super bem, com duas camadas já fica perfeito. E para finalizar passei um esmalte com glitter na fila única. É a primeira vez que uso essa marca, e esta aprovada!


Depois do Graça passei o 5ª Avenida da Colorama, ele não é novidade pois ja é um esmalte antigo, mas eu ainda não tinha. Adorei também, a cor é linda, ele cobre muito bem e dura bastante, demora pra descascar (costumo ficar com o esmalte uns 5 dias, pra depois troca-lo). E na filha única coloquei um adesivo de onça.


E nesta semana estou usando o Estrela do Mar da Ana Rickmann, é um rosinha super bonito e ele também cobre muito bem. Coloquei um adesivo de unha tipo mosaico na filha única. Ainda não sei se ele dura bastante, pois faz só uns dois dias que estou com ele, mas conto aqui depois!


Para finalizar todas as cores, utilizei a Intensificadora da Cor da Colorama, que é ótimo e deixa a unha bem mais brilhante. E nos adesivos de unha passei Base Fortalecedora da Risqué, pois se passar Intensificadora da Cor nos adesivos eles encolhem #dica.

Gostaram das cores meninas? Vocês tem algum desses esmaltes? Beijos :*

Você pode gostar também...

37 comentários

  1. Não conhecia essa marca, Fullcolor... esse que você usou é bem bonito! Gostei também do da Ana Hickmann, só que me pareceu ser vermelho... rsrs

    Beeeijo
    www.itguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca Fullcolor eu nunca tinha usado também, e adorei. O da Ana é um rosa bem escuro, e a resolução da foto não ajudou rs. Beijos.

      Excluir
  2. AMEI MUITO DIVA! ARRASANDO NOS POSTS!

    SEGUINDO ^_^ (FRANCI LOURENÇO ) DO FACE ;)
    BJAO

    DIVA E MAQUIADA

    ResponderExcluir
  3. UAL adorei seu blog, conteudo muito bom em, ja estou te seguindo, passa aqui pra conhecer o meu e se gostar segue tambem beijos!!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca, estou seguindo você também :) Beijos.

      Excluir
  4. Lindos os esmaltes, amei! <3 Seguindo o blog!
    Beijinhos adocicados!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as cores, vou tentar todas :) !!

    http://mylittleworldbyanarocha.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  6. Esse vermelho está um arraso.
    Adorei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  7. Amei as cores, sempre tive muito esmalte, ultimamente minha caixinha está bem reduzida.rs

    bjinhos
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né Leya :)
      A minha caixinha esta enchendo rs
      Beijos :*

      Excluir
  8. Adorei a segunda foto com o adesivo de oncinha supercombinou!

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei todas as cores, infelizmente não tenho nenhuma hahaha
    Mas vou procurar!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  10. Cores lindas :3

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Adorei as unhas da semana! E quantos esmaltes, hein?! Passo quase 1 semana e meia com o mesmo esmalte (se ele nao descasca), me senti uma relaxada agora. Hahaha. =P Nunca experimentei nenhum esmalte da Fullcolor e nem da Ana Hickman, mas tenho vontade.
    Beijos querida
    http://www.guiadavaidosa.blogspot.com.br/
    http://www.guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esmaltes *-* rs, é a primeira vez que uso essas duas marcas também, e adorei :)
      Beijos :*

      Excluir
  12. Lindas cores, adorei as esmaltadas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoreei o da segunda foto, que lindo!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. nossa amei as cores ficaram lindas principalmente a seguunda

    beijos
    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Linda! Adorei

    {Tá tendo sorteio no blog, corre lá!}
    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
  16. Todos são lindos. Amei!
    Beijos
    Dani Guedes

    (http://www.daniellaguedes.com.br/)

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia a primeira marca, a cor desse último é linda, adorei
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook