Resenha - Lenço Micelar da L’Oréal Paris

9.8.16

Oi lindezas, tudo bem?
A resenha de hoje é sobre o meu lenço demaquilante queridinho do momento Lenço Micelar da L’Oréal Paris.


Ele é 5 em 1: 1 Limpa, 2 Demaquila, 3 Purifica, 4 Suaviza e 5 Acalma. 

Segundo a marca:
"O Lenço de Limpeza Micelar foi especialmente desenvolvido para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação, elimina as impurezas e maquiagem, à prova d´água, revelando uma pele perfeitamente limpa e suave de forma prática e rápida."

A embalagem possui 25 lenços, de 20x15 cm cada. Eles são bem molhadinhos, e a parte de abrir/fechar do pacote garante que os lenços não sequem.


Minha opinião:
Consigo tirar a make do rosto todo com apenas um lenço. Na foto abaixo fiz swatchs com uma camada de Batom líquido matte, Batom cremoso, Máscara de cílios a prova d'água e Base, e passei o lenço apenas uma vez para retirar os produtos. Ele possui um leve cheiro de perfume, mas nada que incomode.


Nos itens a prova d'água eu sempre deixo o lenço pressionado um pouquinho a mais, pra amolecer o produto e assim sair com mais facilidade.

Comprei na Danny Cosméticos da minha cidade, que também tem loja online, e paguei R$ 26,90. Eu amo e super recomendo  

Já conheciam esse produto? Me contem aqui nos comentários :) beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

18 comentários

  1. amei saber!!! esse é o próximo da minha listinha de teste pois eu estou usando a agua micelar mesmo que amo, mas achei q pra mascara de cilios ela não é muito boa...obrigada! me deu ainda mais vontade de comprar haha

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia, mas, já quero 😍😘 amei o post amandinha arrasou.. adorei as fotos de demonstração tbm 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu tá dificil acompanhar viu, ainda não tenho nem a água micelar e já tem até lencinho para empobrecer mais ainda a gente, mas adorei o resultado e acho super válido comprar para testar.

    ResponderExcluir
  4. Você salvou a minha vida! Eu procurava por um que desde esse resultado já têm tempo! Obrigada ♡
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar dele, mas não tão complexo como você falou. Gostei bastante da resenha e com certeza irei compra-lo. Sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha. Eu fiquei louca atrás desse lenço quando lançou. Mas onde eu moro ele estava mais caro que a água micelar. Achei mais em conta comprar a água micelar mesmo. =D

    Bjos
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
  7. Olá Amanda, nossa fiquei super feliz em conhecer seu cantinho, ainda não tinha visitado seu blog e simplesmente amei. Já tinha ouvido falar desse lenço mas nunca testei e nem vi resenha, confesso que agora fiquei curiosa para testar.
    Dica - Coloque uma base do preço, e se ele possui cheiro. Acho essas informações essenciais e sempre procuro elas nas resenhas. Te desejo todo o sucesso do mundo, estarei torcendo muito por vc e seu blog. Beijinhos

    Lah Abranches
    http://www.lahabranches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia o produto, mas parece ser ótimo! É dificil achar algum que tire tudo de uma vez, né? Com certeza vou comprar para testar.
    Obrigada pela dica!
    Beijos
    http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. To louca querendo ele, depois da sua resenha a vontade só aumentou!
    http://olhasoqueridinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amanda, que top ainda não conheci estes lencinhos não, so a água em frasco mesmo. quero testar estes lenços. Super Beijos #Luma

    ResponderExcluir
  11. Eu só provei uma lenço de limpeza desses, mas não lembro a marca. Era um azul. comprei nos EUA's mas a qualidade dele não era boa! E em vez de ficar umedecidos por bastante tempo, não duraram por uma semana, desaprovei!
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro testar essas coisinhas, não conhecia esses lencinhos mas os produtos da Loreal são sempre muito bons, vou procurar para comprar e ver o que acho! Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Se a água é boa imagina o lenço! ADorei!

    ResponderExcluir
  14. Amei o post Mandi, sempre tive curiosidade de testar esse produto, já quero *-*

    ResponderExcluir
  15. Parece ser muito bom, ainda não usei, mas fico curiosa...

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia esses lenços, mas adorei saber deles. Parecem muito bons!
    Ótima resenha!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho desses lencinhos da Nívea, são bons também...mas nunca me contento em só passá-los haha Depois ainda lavo com sabonete e uma outra loção rsrs

    Quem sabe esse seja diferente rsrs

    Boa resenha! Bjoos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei de saber, só sabia da água micelar.

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir

Facebook