Dia de Spa ♥

2.8.16

Oi lindezas, como vocês estão? Espero que bem :)
Pelo menos uma vez no mês tiro um dia pra cuidar de mim, fazer um dia de spa  e nessa última vez usei produtinhos maravilhosos, que vou compartilhar com vocês :)


Cabelo
Lavei meu cabelo com o melhor shampoo da vida  rs, o Shampoo Super Bomba da Novex, ele limpa super bem e está sendo o meu preferido. Após a retirada do shampoo, nas pontas dos fios passei a máscara de hidratação Banho de Verniz da Forever Liss, usei a amostrinha que ganhei na CNB2016, mas já quero garantir meu Full Size, porque essa máscara deixa o cabelo perfeito *-* e pra finalizar a lavagem passei o condicionador S.O.S Bomba da Salon Line.


Rosto
Esfoliei o rosto com o Gel Esfoliante Facial da Nupill, uso ele a teeeeeempos e não vivo sem! Ele é bem levinho, então da pra usar várias vezes por semana, que não agride a pele. E para hidratar usei o Mousse Corporal de Bromélia da Loccitane AU Brésil, que já tem resenha AQUI.

Corpo
Para esfoliar passei o Sabonete Cremoso Esfoliante Açaí Ekos da Natura. Amo esse esfoliante e uso sempre  e para hidratar a pele usei o Hidratante Para Banho da Nívea, ele é pra pele seca mas uso mesmo assim :D e já tem resenha AQUI.


Se quiserem resenha de algum produto que citei aqui é só pedir, ok? Espero que tenham gostado do post! Me contem os produtinhos que vocês usam ;) beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

4 comentários

  1. Adorei o post e os produtos, vou procurar aluns pra comprar <3'

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi fala muito bem dessa linha da novex, mas não encontro pra comprar :( Esse sabonete exfoliante parece ser muito delicia!!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  3. Quero provar esse hidratante de banho da nivea!! Amei o post amiga!!<3

    ResponderExcluir
  4. To viciadas em alguns produtinhos da sua lista! Com certeza! <3

    ResponderExcluir

Facebook