Favoritos do Momento ♥

16.8.16

Oi gente linda, tudo bem?
Corre que hoje tem vídeo novo :D depois de quase um mês sem postar, aqui estou eu! rs. Mostrei os meus itens Favoritos do Momento  tem produto de cabelo, make, roupa ... vem ver ;)


E como prometido, as fotos dos looks :)

Cardigan 

Colares 

Os itens citados foram:

Leave In da Sweet Hair - Comprei na CNB 2016 - R$ 26,00.
Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo da Forever Liss - Ganhei na CNB 2016 - Custa em torno R$ 35,00.
Pó Compacto da Vult - Comprei na Mega Vale - Não lembro o valor, custa em média R$ 25,00.
Blush Compacto Mosaico da Vult - Comprei na Mega Vale - Não lembro o valor, custa em média R$ 35,00.
Paleta de Combras Lovely Nude da Vult - Comprei na Mega Vale - Não lembro o valor, custa em média R$ 30,00.
Máscara de Cílios Volume Express da Anaconda Cosméticos - Comprei na Danny Cosméticos - R$ 26,00.
Batom Duo Matte Roxo da Ruby Rose - Comprei na Visual Fashion - R$ 12,00.
Pincel Oval Médio Profissional B402 da Macrilan - Comprei na Mais Vaidosa - R$ 29,90.
Lenço Micelar da L’Oréal Paris - Comprei na Danny Cosméticos - R$ 26,90.
Cardigan - Comprei na Marisa - Não achei o valor :(
Conjunto de Colares - Comprei na Marisa - R$ 29,99.
Miniatura Da Torre Eiffel - Comprei na Mais Vaidosa - R$ 12,90.

Espero que tenham gostado do vídeo! Não esquece de deixar o LIKE lá no YouTube ;) beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

9 comentários

  1. gostei dos produtos e itens ... tudo bem acessível

    ResponderExcluir
  2. Desses itens favoritos. Eu comprei recentemente a Torre Eiffel. Estava looouca por uma, agora estou toda babona, fico olhando pra ela toda hora. 😂🗼💜

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei todos os produtos! Já quero testar todooooos

    ResponderExcluir
  4. Confesso que ainda não experimentei nenhum destes produtos, mas é sempre bom ter o feedback de alguém antes de comprar. Vão entrar para a minha lista. 😘 Vivi

    ResponderExcluir
  5. A miniatura eh super legal, ainda mais com entrega tão rápida. O vídeo ficou ótimo, não tem nada bagunçado. Parabéns.

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir
  6. achei tudo lindo o batom na ruby rose meu deus lindo , o colar e a torre meu deus meus favoritos <3
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei , o meu preferido foi o colar e a torre.

    ResponderExcluir

Facebook