Trend - Onde comprar Slide?

20.1.17

Oi lindezas, tudo bem com vocês? 
Tirei uma folguinha nesse começo de Janeiro, mas já informo que recarreguei as energias e estou cheia de ideias aqui pro blog e também pro canal :D então bora começar 2017 com TUDO 

Uma tendência que chegou com TUDO nesse verão são os chinelos modelo Slide, aquele tipo da Rider, sabem? Só que agora tem mais cores e estilos MARAVILHOSOS *-*


Em busca de um pra mim, encontrei em diversas lojas e vários modelos lindos! Quero TODOS, como faz? haha.


1. BEACH SLIDE - Loja Melissa

2. CHINELO PUMA FUR SLIDE FENTY - Shop Brasil Puma

3. STRIPE NÃO SLIP CHINELO - Newchic

4. SLIDE PEDRARIA PRATA - Arezzo

5. TAMANCO BIRKEN FEMININO ZAXY PRATA VELHO - Passarela

6. TAMANCO BIRKEN FEMININO ZAXY SNAP BRANCO - Passarela

7. SLIDE MY LEAD BLACK - Schutz

8. SLIDE MERMAID - Vinci Shoes

Separei também alguns look's com essa belezinha


Esse chinelo divide muitas opiniões, tem quem ame e quem odeie :( rs. O que vocês acham? :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

2 comentários

  1. eu acho bonito demais mas o valor que pago em um desses eu compro mais uma bota pra minha coleção haha então acabo deixando de lado mas, acho lindo <3
    beijos



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. No começo não gostei dessa moda, mas eu confesso que passei a gostar quando vi uma menina na loja experimentando o 1º dessa lista kkk Me apaixonei e amei o da Arezzo (4). Lindo! Só o preço que não deve ser lindo rsrs


    um bjoo

    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir

Facebook