Decoração - Rose Gold

27.1.17

Oi lindezas, tudo bem?
Ultimamente estou MUITO apaixonada pela tendencia Rose Gold é maravilhosa e combina com tuuuuudo! E passeando pelo nosso BFF Pinterest achei muita inspiração legal de decoração nesses estilo 


É cada peça linda  já quero tudo pra minha casa!
Mas se engana quem acha que essa cor só está em objetos pra casa. Tem também em sapatos (que estão SUPER em alta ), roupas e acessórios... E eu amo *-*

Vocês curtem essa cor, ou preferem o dourado e prata mesmo? Me contem ;) Beijos :* 

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

4 comentários

  1. Arrasou nas inspirações Mandi, amei todas.
    Essa cor é maravilhosa e nunca deveria sair de moda.

    ResponderExcluir
  2. Ameeei as inspirações Mands! <3
    Amei os cabides, a caixinha com as makes e o ventilador! Querendo todos! Também sou apaixonada por essa tendência!

    bjoo
    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amo essa combinação! Festas, casamentos, decorações e até mesmo nos looks!
    É lindo demais!!! Amamos as inspirações de decorações!
    Ps: e esse abacaxi e telefone: fofos demais!
    Beijinhos princesa!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ResponderExcluir
  4. Amei o post <3 esses cabides e esse ventilador *-* só amor por eles! amei!
    Bjimmm!

    http://jojoquinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook