Glambox - Abril 2016

19.4.16

Oi lindezas, tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês a minha primeira caixinha da Glambox :D ela chegou antes da data prevista e eu amei 


Os itens que vieram :

1 - Desodorante Antitranspirante Aerosol Mini Protect e Care - 35ml
2 - Deoc Georgia Vs2 - 100ml
3 - Miniatura Specific Mask - 15ml
4 - Mini Batom Tracta
5 - Shampoo Nutri-Hair Limpeza Profunda - 30ml
6 - Kit Mascara Mini Haskell - 90g
7 - Sachet Trat Ult Hidratant - 10ml
8 - Caladryl Loc Pós Sol - 100ml
9 - Pincel Individual Sweet Emotion Pink Gloss
10 - Esmalte Coleção Tango Cor Drama
11 - Cerave Espuma De Limpeza Facial - 355ml
12 - Cicatrigel Bg X - 30g
13 - Sab Palmolive Nutrimilk Regular - 90g


Por ser minha primeira caixinha eu adorei, pois não veio nenhum produto que eu já tinha e também algumas marcas novas para testar essa é a ideia da Glambox né, mas confesso que me decepcionei no quesito maquiagem, pois esse mês a caixinha foi com o tema Segredos de Blogueira em parceria com a linda Andreza Goulart, que é expert em tutoriais de make, e não veio quase nada disso :( recebi apenas um Mini Batom da Tracta e um Pincel Individual Sweet Emotion Pink Gloss.

Vocês já conhecem a Glambox? Me contem suas experiências aqui nos comentários, que vou adorar saber :) Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

1 comentários

  1. Oi Princesa!
    Já conhecemos a Glambox, mas não somos assinantes!
    Concordamos com o fato que mencionou, pelo tema do mês, realmente deveria ter mais makes!
    Beijos.
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir

Facebook