Esmalte da Semana - Esse Metalizado Ambulante

12.4.16

Oi gente linda, como vocês estão?
Meu Deus, não consigo mais atualizar o blog como antes, 3 vezes por semana :( está tudo tão corrido, mas estou sempre de olho nas redes sociais do nosso cantinho ;)

Essa semana estou usando um esmalte MARAVILHOSO, PERFEITO, DIVO, TUDO DE BOM rs ... o Esse Metalizado Ambulante da nova coleção da Risqué, a Vidas Sonoras. Gente, estou apaixonada nessa coleção 


Esse azul metalizado ganhou meu coração *-* cobriu perfeitamente com duas camadas, tem o pincel flat (que facilita muiiiito na esmaltação) e secou rapidinho.


Gostaram? Me contem aqui nos comentários :) Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

3 comentários

  1. Que esmalte lindo, eu amo esmalte azul!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei de mais essa cor :D
    Beijoss
    www.anaparma.com

    ResponderExcluir
  3. Amo essa cor!
    Já usei por diversas vezes!
    Ficou lindo princesa!
    Beijos.
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir

Facebook