Esmalte da Semana - Creminho Maravilha

15.3.16

Oi gente linda, como vocês estão?
Depois de um tempinho sem postar, hoje trago o Esmalte da Semana :) e o que eu estou usando é o Creminho Maravilha da coleção da goxxxtosa da Bia Andrade (blog Boca Rosa) com a marca Studio 35.


Ele é um amarelinho Candy Color lindo achei super diferente, pois eu não tenho nenhum outro vidrinho desta cor.


Confesso que a esmaltação foi um pouquinho chata, porque sou uma negação para passar esmaltes claros, eles ficam manchados ... E com esse não foi diferente :(
Para finalizar a passei uma camada da Base de Verniz com Silicone da Saloon e também apliquei o Secante de Esmalte da Care Liss (resenha AQUI).


Espero que tenham gostado :) Beijos :*


Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

5 comentários

  1. Que esmalte lindo, adorei!!
    Beijos
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que esmalte maravilhoso *--* Eu quero, a coleção dela esta muito boa.

    beijão
    www.bemvindaaos18.wix.com/blog

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo! Eu estava querendo comprar os esmaltes da linha da Banca, mas só encontrava online...
    Beijos!
    marianeferraro.com

    ResponderExcluir
  4. GEEEEENTE, que esmalte lindo!!! Eu vi ele uma vez numa prateleira, mas não dei nada pra ele :o :o :o , incrível. Vontade mór de pegar pra mim haha.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o esmalte ,linda cor amei <3
    seguindo o blog amore um mega bjo
    www.theangelsdiary.com

    ResponderExcluir

Facebook