Blogando - Fotos do post do mesmo tamanho

3.3.16

Oi gente linda, tudo bem?
Hoje resolvi começar uma série nova aqui no blog, o Blogando, onde irei dar dicas de personalização de layout para o Blogger.
Já aviso que não sou nenhuma expert nesse assunto rs, mas sempre que quero mudar algo no meu layout, procuro tutoriais e eu mesma faço a alteração/inclusão.


A primeira dica que tenho pra dar é de como deixar todas as fotos, de todos as postagens do blog, do mesmo tamanho.

1: Vá em Modelo / Editar HTML
2: Com o Ctrl + F procure por ]]></b:skin>
3: Acima do código encontrado, cole .post img { max-width: 500px; height: auto;
4: Clique em Salvar modelo

*Altere o 500px (largura da foto) pela dimensão que desejar.*
**Se você postar uma foto maior de 500px, ela se ajustará ao blog. Porém se postar uma foto menor, ela ficará do tamanho original e não aumentará.**

Se vocês utilizarem este tutorial, me contem aqui nos comentários :) Espero que tenham gostado, beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

2 comentários

  1. nossa que dimais super útil assim a gente não precisa ficar mudando sempre . amei ^^
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Dica ótima,não conhecia,mas gostei muito.Geralmente eu gosto de compactar as imagens para deixá-las mais levinhas.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir

Facebook