Comprinha - Niina Secrets Store

28.10.15

Oi gente liiiiinda! Tudo bem com vocês?
Desde que a Niina Secrets começou a mostrar as roupas e acessórios da coleção que ela iria lançar, eu fiquei louca por tudo *-* e quando foi ao ar o site Niina Secrets Store fui logo conferir ... Tem cada peça linda, quero todas  mas vou deixar pra comprar no natal, estou economizando agors rs.


A única peça que não aguentei esperar pra comprar foi o Top Galões Costas Preto :') à tempos eu queria um top desses e não achava em lugar nenhum (até achei no Ali express post aqui mas desisti da compra) então já garanti o meu no site da Secreta :)


Pedi na cor preta, mas tem em branco também, e no tamanho P. Paguei R$59,90 + frete e demorou 10 dias pra chegar. Ficou perfeito  só que é sem bojo #chateada, vou levar na costureira pra arrumar esse pequeno detalhe. Eu ameeeeei, o tecido e o acabamento da costura são ótimos! 

Foto: Niina Secrets Store

Gostaram? Me contem aqui nos comentários ;) Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

2 comentários

  1. realmente o top e lindo esse detalhe atrás ai gente to desejando um assim rs o preço é um pouco salgado no meu ponto de vista mais vai de cada um .
    beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda !!
    Eu também fico de olho no site da Niina e a cada semana que passa eles incorporam mais looks !! Ô vontade de comprar tudo rsrs Mas também estou economizando !!
    Amei seu top, arrasou !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook