Meus 5 produtos preferidos ♥

21.8.15

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Eu adoro ver vídeos no YouTube, e um dos meus preferidos são os das blogueiras que sigo mostrando seus produtos de beleza favoritos. Como eu ainda não estou gravando vídeos, resolvi mostrar aqui :)


1 Secante de Esmalte da Cless
Não vivo mais sem esse secante, ele é MARAVILHOSO, seca o esmalte em segundos! Tem resenha dele AQUI. Comprei na loja Mega Vale e paguei em torno de R$12.

2 Sabonete Líquido Facial da Nupill
Ele deixa a pele bem limpa e fresca, eu uso todos os dias :) Comprei na loja Danny e paguei em torno de R$ 15.

3 Shampoo Aussie - Moist
Eu amo esse shampoo! Ele limpa super bem, deixa os fios soltinhos e tem um cheiro DELÍCIA *-* Comprei no Walmart e pague R$39,90.

4 Hidratante Hug Me de Bombom de Baunilha da The Beauty Box
É o melhor hidratante que já usei. Ele tem um cheirinho doce, mas não enjoativo, é absorvido pela pela bem rápido e suuuuper hidrata! As vezes passo até no rosto, pois ele não fica oleoso. Ganhei na promoção que a The Beauty Box fez :) mas na loja ele custa R$44,90.

5 Desodorante Colônia Humor da Natura 
Vem 10 ml, é ótimo pra carregar na nécessaire. Comprei com uma revendedora Natura e pague R$29,90.

Gostaram desse tipo de post meninas? E o que acharam dos produto? Já conheciam e usam algum? Me contem nos comentários :) Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

2 comentários

  1. Eu uso esse secante de esmalte e amo e sou louca para usar esse hidratante de bombom de baunilha!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O secante é maravilhoso né Nanda, eu não vivo mais sem :) e o hidratante vale a pena investir, pois é muuuuito bom! Beijos :*

      Excluir

Facebook