Esmalte da Semana - Violeta Black

14.8.15

Oi meninas, como vocês estão? 
Eu estou de férias ufaaaa rs, descansando bastante, fazendo gordices, vendo muuuitos seriados ... Não fui viajar, mas só de ficar em casa e não ter o compromisso de levantar cedo todos os dias pra ir trabalhar já é uma delícia :)

O esmalte que estou usando essa semana é o Violeta Black, da coleção Degradê da Bruna Marquezine com a marca Ludurana.


Amei a cor, mas em relação ao degradê me decepcionei um pouco :/ é a primeira vez que uso ele e posso não ter passado certo, mas o degradê ficou suuuuper fraquinho e nem aparece direito.


Os esmaltes da Ludurana são todos 3Free, então meninas que tem alergia podem se jogar :) e quanto a notícia que estava rolando no Instagram e Facebook, de que esse esmalte não pode ser usado por grávidas, É BOATO. A marcar se pronunciou, dizendo que o esmalte NÃO contém chumbo, porém eles recomendam que grávidas não usem por ser um produto químico, como QUALQUER outro esmalte.

Gostaram meninas? Me contem nos comentários :) beijos :* 

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

4 comentários

  1. Que cor mais linda! Adorei demais! Sempre prefiro esmaltes mais fechados sabe?
    Beijocas,
    Blog Be The Glam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo né Raquel :) sei sim, tem época que eu também prefiro rs, beijos :*

      Excluir
  2. achei a cor linda :) a embalagem dele é um amor só .
    beijo


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook