Vídeo - Produtos acabados

30.5.16

Oi lindezas, tudo bem?
No vídeo de hoje vim mostrar meu produtinhos acabados, e dizer se eu compraria ou não novamente. Vem ver ;)


Produtos:
Secante de Esmalte Care Liss da Gless
Shampoo Moist da Aussie
Máscara de Hidratação 3 Minute Miracl da Aussie
Shampoo A Seco da Bastite
Lenço Demaquilante da Acqua
Hidratante de Cereja e Avelã Natura Todo Dia da Natura
Sabonete Líquido Facial da Vult
Esfoliante Facial da Nupill
Sabonete Líquido Facial da Nupill


Espero que tenham gostado. Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

4 comentários

  1. Adorei vou assistir o video *-*♡

    Beijos ♥

    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/05/ha-flores-em-tudo-que-vejo.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. gostei mt de ver seus terminados! eu tbm costumo acabar mais com cremes e produtos de cabelos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus produtos acabados. O hidratante é perfeito!!! Amo o cheiro dele.
    E o shampoo a seco da batiste uso sempre na raiz do cabelo...
    Seguindo vc no face e youtube.
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse creme da natura de cereja e avelã, todo inverno eu compro um desse. hahaha' Tbm amo aussie, shampoo, condicionador e o 3 minutes miracle. Engraçado ver como cada cabelo se adapta ou não aos produtos, meu cabelo se deu super bem com o condicionador.

    Beijoos. (=

    www.mayaradrumond.com

    ResponderExcluir

Facebook