Cartão de visita ♥

27.5.16

Oi gente linda, tudo bem?
Quando recebi meus cartões de visita aqui do blog, postei uma foto no instagram, e MUITA gente me perguntou como e onde eu fiz. Então hoje vim contar tuuuuudo ;)


A arte fui eu mesma que fiz! Assisti alguns tutoriais no YouTube e lá fui eu me arriscar rsrs. As dimensões que usei foram 1150X669 pixels e editei pelo PhotoScape, um editor MARAVILHOSO e super fácil de usar. Tomei todo o cuidado de não deixar nada muito próximo das margens, pra não correr o risco de ser cortado na hora da impressão.

Para imprimir procurei por várias gráficas online, e optei pela 360imprimir, pois já tinha ouvido alguns elogios sobre o trabalho deles. Pedi em papel 300gr e paguei apenas R$ 31,62 (valor final com frete) em 250 cartões.


Adorei a qualidade do produto, as cores ficaram super fiéis com as que eu escolhi e a entrega foi bem rápida. Recomendo super esse site!

O que acharam dos cartõezinhos? Me contem nos comentários ;) Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

5 comentários

  1. Adorei os cartões, muito lindo e super profissional! Achei o valor super em conta tbm... bjs
    terapiameblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita dr falar né? Achei lindo demais e sem falar que o design tá uma graça! Parabéns 💕

    ResponderExcluir
  3. Adorei ! ficou lindo Amanda! parabéns... bjão

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo Amanda, eu amei seu blog é maravilhoso. e parabéns pelo design tá perfeito. ♥ BEIJOS !!
    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/05/batom-vermelho-o-queridinho.html?m=1

    ResponderExcluir

Facebook