Resenha - Lenços Demaquilantes da Dailus

18.11.15

Oi gente linda, tudo bem com vocês?
Hoje vou falar de um dos meus produtos favoritos do momento, os Lenços Demaquilantes da Dailus.


A Dailus vem cada vez mais me surpreendendo, por ser uma marca brasileira e baratinha e os produtos estão cada vez melhores!

Os Lenços Demaquilantes são maravilhosos, bem molhadinhos e macios. Eles tiram completamente a maquiagem da pele e máscaras de cílios que não são a prova d'água.

Nos swatchs abaixo mosto a ação do lenço demaquilante em um batom matte, batom líquido matte, máscara de cílios (normal), lápis de olho e base.


Eu amo os lenços, pois eles não agridem a pela e nem os olhos :) comprei no stand da Dailus na ExpoBeleza, que teve aqui na minha cidade, e paguei só R$15, achei o preço super em conta BBB! Vocês já usaram? Me contem aqui nos comentários! Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

2 comentários

  1. Nunca usei, mas fiquei curiosa!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda !!
    Adorei o resultado !! Com certeza gosto muito da Daylus, sempre nos surpreendendo !! Não sabia que eles também tinham lenços demaquilantes. Quanto eles custaram ??
    Eu uso os da Neutrogena, que estou amando !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook