Esmalte da Semana - Antenada

13.11.15

Oi gente linda, tudo bem? Animadas pro final de semana :D
Hoje trago mais um Esmalte da Semana, o que eu realmente estou usando! É o Antenada da Vult.


A cor é um azul bic tradicional, mas o que me surpreendeu foi a qualidade do esmalte. Com apenas uma camada já cobriu perfeitamente as unhas, sem nenhuma mancha e outra coisa que eu adorei é que o pincél é flat, o que torna a esmaltação bem mais fácil e rápida #inlove.


Gostaram meminas? Me contem aqui nos comentários :) Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

2 comentários

  1. Lindo!
    Serio que nessas fotos só tem uma camada de esmalte?

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda !!
    Estou apaixonada pelos esmaltes da Vult *-*
    Adorei esta cor !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook