Wishlist de aniversário

25.5.15

Oi pessoal, como vocês estão?
Meu aniversário está chegando é dia 2 de Junho e nada mais justo do que eu mostrar aqui a minha wishilist né? :) FAMÍLIA, AMOR, AMIGOS ... leiam este post até o fim, hihi :)


1  Bomber Jacket
Quem nunca quis uma jaqueta assim, que atire a primeira pedra haha. É tipo aquele agasalho do time de futebol, que aparece em filmes americanos. Desde criança eu sou doida por uma dessa *-*

 Shampoo Esfoliante Morte Súbita - Lola Cosmetics
Esse shampoo é a coisa mais maravilhosa que existe :) rs, ele garante a limpeza dos fios, é purificante, hidratante e também calmante. Deixa os cabelo MARAVILHOSO!

 Base Studio Fix Fluid - MAC
Essa base é queridinha de várias meninas, né? Ela contém proteção SPF15 e acho que minha cor é a NC20 ou NC25. Ainda não tive coragem de investir nela :/ rs. 

 Calça Jeans Hot Pants
O trend do momento *-* essa calça com o cós beeeem alto da "aquela valorizada" no corpo, além de ser linda :)

♥ Mineralize Skinfinish - MAC
O melhor iluminador favorito da vida EVER. Eu queeeeeeero :)

 Bolsa PJ1240 - Petite Jolie
Olha que coisa mais fofa essa bolsa rosa *-* dá pra montar vários looks com ela e ainda cabe bastante coisa.

 Câmera Digital MV800 - Samsung
Quem sabe assim eu perco a vergonha e crio coragem pra começar a gravar vídeo, hein? rs. Essa câmera é mara, tem a tela flip, que ajuda muito na visualização de vídeo e foto.

 Bracelete de Prata de Lei - Pandora
E por último, mas não menos importante, a pulseira queridinha de momento com muuuuuitos berloques fofos :)

E ai meninas, o que acharam da minha wishlist? Me contem aqui nos comentários se vocês já tem ou também quer alguma coisa que eu escolhi. Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

9 comentários

  1. ah amei sua wishlist , não consigo escolher um item só , pois amei todos!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu aniversário também é dia 02/06!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a camera e a pulseira .

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo seu blog e estou seguindo agoraah, rsrs e parabéns, lindo mesmo, e adorei sua listinha tbm, bjinhus.
    www.gavetamagika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada :D estou seguindo o seu também! beijos :*

      Excluir
  5. Também quero imenso o iluminador da MAC, é lindo :)

    ResponderExcluir

Facebook