Comprinhas - Batons SuperGloss

11.5.15

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Dei uma sumidinha daqui, por problemas na plataforma do blog :/ mas agora já está tudo resolvido e eu voltei :D



Quem me acompanha no instagram, sabe que a um tempo atrás fiz umas comprinhas no site SuperGloss. E alguns dos itens que pedi foram os batons MARAVILHOSOS da marca  que vou mostrar pra vocês!






Batom 08 - SuperGloss (Similar ao PLEASE ME da MAC)


Batom 06 - SuperGloss (Similar ao CANDY YUM YUM da MAC)



Batom 10 - SuperGloss (Similar ao RUBY WOO da MAC)



Batom 42 - SuperGloss (Similar ao DIVA da MAC)

E a loja ainda me enviou de brinde esse batom LINDO da Tracta, o Cor de Boca II

Eu estou apaixonada por todos eles as cores são super pigmentadas e bem parecidas aos batons da MAC. Duram super nos lábios e ainda paguei barato,  apenas R$11,90 em cada.

Quem me deixou doida por esses batons foi a linda da Bruna Malheiros, que fez esse vídeo mostrando as novas cores da SuperGloss.


Meninas, eu super indico a loja! A entrega é garantida e bem rápida!

Gostaram do post? Me contem aqui nos comentários :) Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

12 comentários

  1. Gostei muito do cor de boca da tracta ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seus batons são lindos Amanda.
    Não conhecia essa marca, mas vou procurá-la *-*
    Seu blog é lindo também :D

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karol, procura a marca sim que você vai adorar :) Beijos :*

      Excluir
  3. Genteee, amei <3 Eu quero haha *o*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né Evelyn? Corre lá pra loja e garante o seu ;) rs Beijos :*

      Excluir
  4. Essa marca Gloss eu não conhecia mas , parece ótima!

    Bjss

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo carinho Amanda!!
    Ficamos realmente felizes por teres gostado dos nossos batons!!!
    Um beijo e tudo de bom!! <3

    ResponderExcluir
  6. Um mais lindo do que o outro!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook