Resenha - Primer da Vult

5.1.15

Oi pessoal, tudo bem com vocês? 
Para a primeira resenha do ano, trago o Primer da Vult.


Ele garante a minimização dos poros e das linhas de expressão, e também auxilia na fixação e duração da maquiagem.


Minha opinião:
Na primeira vez que usei o primer, ardeu muuuuito meus olhos :'( então fiquei um tempo sem usar, mas resolvi dar uma segunda chance pra ele. Comecei a usar de novo, sem passar nas áreas dos olhos, e assim acredito que minha pele foi se acostumando com ele. 
Hoje em dia não consigo usar make sem passar a primer ates rs. Ele é excelente, diminui sim os poros e as linhas de expressão, e segura bastante tempo a maquiagem.

Preço: De R$24,00 á R$33,00.

Vocês já usaram esse primer, meninas? Me contem aqui nos comentários :) beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

8 comentários

  1. Amei a resenha.
    Eu tenho esse primer também e o acho perfeito. Usei muito durante as festas da minha formatura, foi quando o conheci e adorei.

    Na época, me ajudou muito, pois era o tempo do alto verão e a maquiagem derretia. Esse primer fez milagres pra mim.

    Beijinhos flor
    Blog - Jeito de Ser Você®
    Fanpage - Jeito de Ser Você®
    Instagram - @jeitodeservoce

    ResponderExcluir
  2. Não costumo usar primer, mas todo mundo fala tão bem desse produto que acho que vou começar a testar alguns.. Posso começar com esse da vult, que parece ser muito bom e está num preço bem legal..

    Beijos
    www.amorices.com

    ResponderExcluir
  3. Amanda eu uso e recomendo, o único problema é que demora um pouquinho pra secar, uns segundinhos, mas pelo custo beneficio compensa e muito !!! Bjos

    ResponderExcluir

Facebook