15 metas para 2015

1.1.15

Olá pessoal, tudo bem?
Quero desejar a todos um MARAVILHOSO 2015. Que esse ano seja o mais feliz da vida de vocês, cheio de bençãos



Sempre que vira o ano, muitos fazem aquela famosa listinha de metas, quem nunca rs. E eu resolvi compartilhar a minha aqui no blog com vocês :D

1 - Ficar mais com as pessoas que eu amo;
2 - Começar a fazer exercício físico;
3 - Ter uma alimentação mais saudável;
4 - Passear mais com minha baby Nina ;
5 - Fazer algum curso (inglês ou pós-graduação);
6 - Me dedicar mais para o blog;
7 - Guardar dinheiro;
8 - Ir para a Praia dos Castelhanos em Ilha Bela - SP;
9 - Aprender a fazer as unhas dos pés;
10 - Tirar habilitação;
11 - Reformar meu quarto;

12 - Comprar um layout profissional para o blog (mesmo amando esse );

13 - Ter um domínio próprio para o blog;

14 - Viajar mais;
15 - Ser mais paciente (com tudo :x).

E ai pessoal, me contem quais são as suas meta para esse ano que esta chegando :) beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

6 comentários

  1. Feliz Ano Novo flor, que esse novo ano seja maravilhoso para você e que você realize todas as suas metas!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi amamos as suas metas :) Estamos para gravar este vídeo de metas tbm.Achamos muito importante escrever o que se quer realizar no ano,para que a gente leia,e,isso nos motiva a lutar para alcançá-las
    Sucesso para seu blog :D E feliz 2015 pra vc e sua familia

    Se puder visita nosso canal e blog,somos gemeas e estamos começando:http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito importante termos metas e corremos atrás delas, né meninas :)
      Beijos :*

      Excluir

Facebook