Esmalte da Semana - Meia de Seda

18.4.17

Oi gente linda, tudo bem? Eu estou IN LOVE pelo vidrinho dessa semana é o Meia de Seda da Dailus.


"Em um design exclusivo, sua tampa anatômica possui um pinxel flat big blush, desenvolvido com cerdas mais cheias, proporcionando uniformidade na aplicação e resultado surpreendente."

O esmalte Meia de Seda é um tom de rosa queimado, MARAVILHOSO  é cremoso, cobriu perfeitamente com apenas duas camadas e não manchou.


E pra fazer um charme, na filha única apliquei o Rosa Crystal da Avon.


Para finalizar a esmaltação, apliquei uma cabada bem fica do Maxxi Brilho Verniz, também da Dailus, que estou viciada 


E aí, gostaram? Me contem aqui nos comentários ;) beijos :

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

8 comentários

  1. Eu amei suas unhas amigas, você arrasou total na escolha *-*

    ResponderExcluir
  2. Menina...tô de cara com esse de glitter da avon... nunca tinha visto e me apaixonei. Ficou linda a combinação que fez, combinaria com preto também ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá! simplesmente arrasou na combinação ameiii pura delicadeza, o detalhe da filha única deu um luxo na esmaltação, mara.
    Abraço e sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o tom de rosa e amei a filha única! Amo a marca e já usei vários tons dela mas nunca esse! Vou procurar aqui na minha cidade!

    ResponderExcluir
  5. Que combinação linda.!!! Amo este esmalte da Avon.... combina com varias cores!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiee ><

    Eu curti o esmalte, e a combinação ficou muito boa.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor, adoro esses tons de rosa queimado, ficou lindo ❤

    www.maisumagurianomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii a cor, linda demais!!! Já quero pra mim!!!

    ResponderExcluir

Facebook