Trend - Meia Arrastão

14.2.17

Oi lindezas, tudo bem?
Uma tendência lá dos anos 90 voltou com TUDO e promete fazer muito sucesso no Outono/Inverno 2017 é a meia arrastão, que promete deixar o look mais descontraído e fashion.


A meia ainda pode ser usada do modo tradicional, com shorts e saias. Mas as fashionistas de plantão estão apostando no uso com calça jeans destroyed.


Ameeeeeei esse novo estilo  nunca fui de usar meia arrastão e nem mesmo meia calça, mas com a calça jeans destroyed eu me rendo haha. E vocês, usariam?

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

2 comentários

  1. Acho que dependendo do look até combina. Arrasou nas inspirações miga, eu adorei.

    ResponderExcluir
  2. A louca aqui de novo, afinal tudo que é diferente eu ADORO NÉ?! Amei as inspirações! <3

    ResponderExcluir

Facebook