Moda - Como usar Body

29.11.16

Oi lindezas  olha quem apareceu :x haha. Tudo bem com vocês?

Uma tendência que veio com tudo é a do Body bóri, uma peça super sexy e que valoriza muito o corpo de quem usa. Com o verão chegando, separei vários looks para vocês se inspirarem e se jogarem nesse trend ;) da pra usar com short, saia, calça... Fica lindo!

Fonte: Google

Ah, dependendo do material e modelo do Body, da pra usar na piscina/praia como maiô *-* Espero que tenham gostado  e prometo não sumir mais rs. Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

4 comentários

  1. acho essa peça linda ainda mais em looks mais chiques
    beijos




    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii as sugestões!!! Sou doida pra usar, mas acho que no meu corpitcho não rola ainda não haha!

    Bjj
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  3. Legal, pra essa temporada vai ser ótimo para fazer varias combinações.

    https://www.instagram.com/tatiribeeiiro

    ResponderExcluir
  4. Oi amore!! Nossa, eu tenho um medo de usar body haha... acho lindo demais mas tenho medo que fique com cara de bikini, sabe? Já anotei algumas idéias que peguei nesse post e vamos ver no que dá... se eu conseguir te usar, te conto haha <3 beeeijos

    lepapillonmds.com

    ResponderExcluir

Facebook