Esmalte da Semana - Figurino

25.10.16

Oi gente linda, tudo bem? Quanto tempo, né? :x rsrs.
Agora, se Deus quiser, volto com tudo com o blog *-* e pra recomeçar com o pé direito, trago o Esmalte da Semana 


O que estou usando é o MARAVILHOSO Figurino da Vult. Um azul com fundo roxo, bem lindo 
Confesso que foi bem chatinho de passar ele, tive que aplicar 3 camadas e ainda ficou algumas manchinhas :( mas a cor ganhou meu coração e não me importei muito com isso.


Para finalizar a esmaltação apliquei uma camada da Base de Verniz com Silicone da Saloon e também o Secante de Esmalte da Care Liss (resenha AQUI).

Espero que tenham gostado :) Beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

4 comentários

  1. Que cor maais fofaa *--*

    CURTIII :)

    bjoos

    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
  2. Recebi essa cor da Vult e to amando ela, mega fofa ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!! Temos essa cor, ainda não testamos!!!
    Ficou incrível em você!
    Beijos princesa!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amei essa cor <3 muito linda mesmo e eu já a anotei aqui porque eu não a conhecia haha!
    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir

Facebook