Decoração - Quadrinhos fofos

22.6.16

Oi lindezas, tudo bem?
Estou querendo muiiiiiiito dar um up no meu quarto, meu cantinho  comprar uma penteadeira branca e decorar com quadrinhos bem fofos :)

Em busca de imagens para os quadrinhos, achei MUITA coisa linda *-* e resolvi compartilhar com vocês! As imagens estão no tamanho A4 (folha sulfite), então é só ajustar para a dimensão desejada e imprimir em alta resolução.


Gostaram da imagens? Vou utilizar algumas nos meu quarto :) beijos :*

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

4 comentários

  1. "Faça mais o que você ama!" (amamos esse)
    Post bem bacana princesa!
    Beijoooos!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens, vou roubar algumas pra mim também. Obrigado pelas dicas.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda, também faço parte do email #ParceriaCNB e cá estou eu visitando seu blog! <3
    Sobre o post, adorei sua seleção, eu também sou uma louca apaixonada pelo IG @coisasboasacontecem ^^
    Beijosss! Deixei meu like na sua Fanpage e estou seguindo seu blog! É sempre bom ajudar ^^
    http://www.giovannaitalia.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super amo quadrinhos, nem preciso falar que amei esse post hehe <3

    ResponderExcluir

Facebook