Moda - Semana Geek da Riachuelo

23.5.16

Oi lindezas, como vocês estão?
Este mês a fast fashion Riachuelo está com uma coleção inspirada nos quadrinhos, super-heróis, games e seriados  coisas que eu sei que muitos leitores aqui do blog amam :)
"Assim, apertamos o botão "start" da Semana Geek Riachuelo com muitas novidades para fã nenhum botar defeito. Aqui seus personagens favoritos ganham espaço em camisetas, moletons, pijamas, underwear e artigos para a casa - com um toque pop dando o tom da coleção."

Separei alguns itens dessa coleção linda pra compartilhar aqui com vocês ;)


Vi a Carolina Justos do blog Olhinhos da Caju com essa blusinha escrita Mother Of Dragons e pireeeei ♥ PRECISO de uma dessas *-* rs.


Pra conferir a coleção completa e saber todos os valores, é só clicar aqui. Beijos :* 

Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

6 comentários

  1. E essas saia xadrez reta que lindaaaa.. amei os itens do star warss!! Muito legal seu post!!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu for com certeza ficarei pobre! Ai meu Deus pagamento semana que vem KKKK
    Ta lindo o post e adorei os looks, doida pra ter varios e ficar pobre ne! Beijos e muitos Sucessos <3

    ResponderExcluir
  3. essa coleção ficou muito divertida, adorei as estampas t shirt. bjos


    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    me siga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  4. Ameeei, e aquelas almofadas? So cute!

    Bêêêju bêju!

    http://www.janarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEI essa coleção, quero alguns produtos <3'

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou nada geek mas AMEI a coleção, tão lindaaaa <3

    ResponderExcluir

Facebook