Layout - Aquarela & rosas ♥

1.2.16

Oi gente linda, como vocês estão?
Repararam que recentemente troquei meu layout, né? Eu estou apaixonada por ele e algumas pessoas me perguntaram onde eu consegui, então resolvi fazer um post pra contar tudinho ...

Esse layout é o modelo aquarela & rosas que a Camilla do CK Designs criou. Ela tem diversos modelinhos á venda e com o valor suuuper em conta. 


O lay contém fundo personalizado, cabeçalho personalizado, estrutura personalizada, arquivo em forma de calendário, categorias personalizadas, data personalizada, comentários personalizados, ícone balão de comentários, fonte exclusiva instalada, imagem nos títulos dos gadgets e botão ir ao topo. 

A base foi a Camilla que montou, mas eu posso deixar do jeito que eu quiser.

Eu amei e achei muito a minha cara esse modelo. Estou apaixonada ♥ recomendo muito o trabalho da Camilla, que além de simpática nos ajuda na instalação.

Espero que tenham gostado! Beijos :*


Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

4 comentários

  1. Ficou lindo mesmo!

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado! Com a sua personalização ficou mais lindo ainda... Obrigada pela recomendação! :D

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Meu espaço Natura / CK Designs

    ResponderExcluir
  3. Ta tão lindo!

    http://detantoqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook