TAG - Papo de Salão

5.12.14

Oi meninas, tudo bem? 


Dias atrás eu estava fuxicando no blog Vicio de Menina (que eu adoro ) e vi que as meninas criaram a tag Papo de Salão, em comemoração aos 3 anos de canal no Youtube. Ela é toda relacionada a esmaltes, e como vocês sabem que eu amo esses vidrinhos, resolvi responder aqui no blog :)

♥ Você faz suas unhas sozinha?
Sim, eu mesma quem faço as minhas unhas.

♥ Quanto tempo dura o esmalte nas suas unhas?
A esmaltação dura em média 5 dias.

♥ Qual o dia da semana preferido para fazer as unhas?
Prefiro fazê-las no sábado.

♥ Dê uma dica de cuidados ou esmaltação que pra você é infalível?
Pra mim, o que é infalível é hidratar muito bem as cutículas (eu ainda as tiro, mas mesmo assim é bom hidratá-las). Antes de esmaltar, eu aplico uma camada de base, para que as unhas não tenham contato direto com o esmalte, assim evitando que elas fiquem amarelas. E após a esmaltação sempre passo um extra-brilho, pra dar aquele "tcham" na cor.

♥ Com o que hidrata as cutículas?
Hidrato com o Creme para Cutículas e a Cera Nutritiva da Granado, e também o Néctar Hidratante para Mãos e Áreas Expostas Ekos Buriti (não gosto muito dele, porque é um pouco aguado, mas passo quando munhas mãos estão bem ressecadas).


♥  Em se tratando de Nail Art, qual é o seu nível?
Sou nível 0 :'( rsrs. Eu não tenho habilidade nenhuma em fazer aquele desenhos lindos, nem francesinha eu consigo fazer direito ... sai toda torta :/

♥ Qual esmalte você não desapegaria de jeito nenhum?
Com certeza o 350 Raspberry Rapture da linha Scented Parfumé da Revlon, é meu preferido

♥  Qual esmalte (ou cor) você passa pra frente?
O Bermuda da Mohda, não gostei dele :/.

♥  Cor favorita para o inverno?
O Tereza Cristina, da coleção Preciosas Vilãs da Colorama.

10 ♥  Cor favorita para o verão?
O Viva México!, da coleção Bagagens & Viagens da Risqué.

11 ♥ Qual esmalte você está usando agora?
Estou usando e Lac Blue da Forever 21. LINDO

12 ♥ Se você fosse criar um esmalte, que cor seria e qual o nome você daria?
Que difícil rsrs ... Acho que um pink ou um azul escuro (amo essas cores ) e chamaria By Amanda Santos :D ô criatividade kkk.

Gostaram meninas? Achei super legal responder :) beijos :*


Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

5 comentários

  1. Também prefiro pintar minhas unhas no sábado, rs
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, eu ainda não conhecia ela não, super curti suas respostas!! Beijoss flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag. Também costumo fazer as unhas aos sábados.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  4. Não sou do tipo que tem todos esses cuidados com a unha. Só corto elas retas e limpo, se eu for passar esmalte ele sai em um dia porque eu fico descascando, hehe.

    The-glamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook