Esmalte da semana - Fé na Figa

25.3.14

Oi meninas, tudo bem?
Toda semana vou tentar deixar um post mostrando o esmalte que estou usando!
Nesta estou com os esmaltes Fé na Figa da Risqué e o Black da Colorama, que fiz a inglesinha (francesinha colorida).


Eu nunca tinha usado esmalte nude, pois achava meio sem graça, mas resolvi testar, e simplesmente adorei *-* 
A francesinha esta um pouco torta (sorte que não aparece na foto rs) porque eu não tenho muita coordenação pra faze-la, recomendo à quem também não tem coordenação colocar um pedacinho de fita adesiva, para ficar retinho e não borrar.

E vocês, gostam dessa cor de esmalte?
Beijos.

Você pode gostar também...

30 comentários

  1. UAL adorei seu blog, conteudo muito bom em, ja estou te seguindo, passa aqui pra conhecer o meu e se gostar segue tambem beijos!!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo , adorei ! Sou apaixonada por esmaltes nude , já quero esse !
    Eu sou pessíma pra fazer francesinha mesmo com fita adesiva :( hahaha .
    uaivic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. se miran bonitas las unas :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esmaltes nudes e gostei da ideia do pretinho pra mesclar. Ficou bom demais.

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei minha querida :) o blog é lindo^! e já seguimos com certeza :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda muito obrigada por seguir meu blog... Nao estou conseuindo seguir ninguem por isso nao estou te seguindo ainda, mas sempre vou comentar aqui ok! Como se estivesse seguindo mesmo beijos!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas unhas de inglesinhas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Curti as unhas, Seguindo de volta <3

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, desejando esse esmalte fé na figa *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é maravilhoso *-*
      Estou seguindo seu blog, beijos :*

      Excluir
  10. Eu também acho os nudes bem sem gracinha, mas com francesinha ficou uma gracinha, amei! it-fashiongirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amooo nude ♥
    http://www.umablogueirapobre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso esse esmalte né? *-*
      Estou seguindo seu blog, beijos :*

      Excluir
  12. Linda sua esmaltada, adorei a inglesinha!
    Beijos!

    Vem participar do segundo sorteio do blog!
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-jafra-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mah :)
      Estou participando do sorteio, e também segundo seu blog *-*
      Beijos :*

      Excluir
  13. Adorei, ficou lindo *-*

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  14. Lindas cores e unhas ♥
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook