Pincéis de maquiagem inspirados em Game of Thrones

11.8.17

Oi gente linda, tudo bem?
Que Game of Thrones é uma das maiores e melhores séries dos tempos, todo mundo já sabe, e agora essa febre chegou também no mundo da beleza.

A marca The Catch 96 lançou um kit de pincéis de maquiagem inspirado nas principais casas dos Sete Reinos.


O kit é composto por 08 pincéis (07 de olhos e 01 de pele), são de cerdas sintéticas e cabo de metal. Está disponíveis  nas cores rosê gold, dourado, prata, bronze e cobre.

Fotos: Reprodução The Catch 96
Pode ser adquirido diretamente pelo site da marca The Catch 96, custa $ 39.95 dólares e eles entregam no Brasil.

Nem preciso dizer que já quero, né  e vocês? Beijos :*

 Siga o blog também nas redes sociais Facebook  Instagram  YouTube

Você pode gostar também...

11 comentários

  1. Uau, amei os pincéis. Ainda não assisti todos os episódio dessa série, mas estou adorando e esses pincéis são incríveis.

    Beijos,
    contosderockeira.com

    ResponderExcluir
  2. ola gata tudo bom? Eu sou apaixonada por pincéis e esses são maravilhosos ja quero , cada vez mais esta crescendo os estilos dos pinceis e ate mesmo ganhando temas.Esses eu ainda não tinha visto e são lindos, voce ja viu o da bela e a fera e do Harry POtter?são muito lindos.Amei o post,um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Vou te confessar que ainda não assisti a série (quem sabe um dia eu assista) mas adorei esses pinceis, estou adorando ver as marcas investir ainda mais nesse mundo geek.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Massa, são bem estilosos, não sabia que tinham a linha para make!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa ja queroooo !!! Ameeei os pincéis 😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso dizer que amei né? GOT também é uma das minhas series favoritas, e amo maquiagem! É juntar o útil ao agradável! Amei ❤️

    ResponderExcluir
  7. Manooooooo que lindo!
    Quero todos, acho que bem teria coragem de usar kkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu queria alguns destes pincéis, amo maquiagem e ainda com esses pincéis maravilhosos inspira mais ainda beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindeeeeza! Jamais usaria esses pinceis, sujaria de make, NUNCA HAHAHAH Deixaria eles quietinhos de decoração no meu quarto! Super amei!

    ResponderExcluir

Facebook