TAG - Meu cachorro também é gente

24.10.14

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou responder a TAG - Meu cachorro também é gente, que já vi vááárias pessoas respondendo .. Vou contar pra vocês um pouco da minha baby


1 - Quantos cachorros você tem? Quais os nomes?
Tenho uma cadelinha LINDA, ela se chama Nina



2 - Qual a raça e sexo?
Ela é SRD (sem raça definida) e é fêmea.



3 - Quantos anos eles têm?
Tem 4 meses e meio, dia 9/11 faz 5 meses.



4 - Conte a história deles?
Eu SEMPRE amei cachorros quando era criança tive dois, mas um morreu e outra minha mãe deu, e depois disso não tive mais :/ Há um tempo atrás fiquei com a ideia na cabeça de adotar um filhote, pra me fazer companhia, até que minha mãe liberou \o/ e na mesma hora fui procurar uma menininha. Fui em três lugares diferente (e morri de vontade de levar todos os babys pra casa rs) até que no estacionamento da PoliPet (pet shop aqui de São José dos Campos) estava tendo uma feira de adoção e encontrei a Nina. Tinha ela e mais dois irmãozinhos, foi amor a primeira vista  rs. Peguei ela no colo e ela começou a lamber meu rosto todo rs. A moça que á encontrou disse que estava ela e mais 5 irmãozinhos abandonados dentro de uma caixa, no meio de um matagal :'(



5 - Como é a rotina do seu cão?
Nos dias de semana ela acorda por volta das 5h40 e então vai pro meu quarto, pra dormir na minha cama. Ai me arrumo pra ir trabalhar e deixo ela no quarto. Antes de eu sair de casa arrumo a caminha dela, que fica no quintal, e também coloco ração e água. 
Ela fica até umas 17h sozinha :’( mas deixo vários brinquedinhos pra ela se distrair durante o dia e não ficar entediada. Chego em casa 19h e vou brincar com ela. Agora que ela já tomou as vacinas, estou ensinando ela a ir passear na rua.
Depois de brincadeiras e passeios, arrumo de novo a caminha dela (porque durante o dia ela bagunça tudo no corredor rs) e coloco mais comida e água.
Deixo ela dentro de casa até eu ir dormir. 
E nos finais de semana é bagunça o dia inteiro rs.



6 - Você deixa de sair ou viajar por causa do seu animal?
Faz quase 3 meses que ela está em casa e, até hoje, sempre que precisei sair ou viajar meu pai ou minha mãe estavam em casa e cuidaram dela. Mas se não tivesse ninguém pra olhá-la eu deixaria de sair ou viajar sim.



7 - Eles tem manias? Quais?
Ela tem mania de morder meu cabelo, principalmente quando a gente esta deitada e ela quer chamar a atenção, sempre faz isso.



8 - Conte algo engraçado que o seu cão faz.
Sempre que saio de casa vou dar tchau pra Nina, ai ela levanta uma patinha, como se tivesse dando tchau também. É mais bonitinho do que engraçado ><



9 - Mostre acessórios e roupinhas que ele mais usa.
Ela não usa nenhum acessório e nem roupinha, comprei uma coleirinha pra ela, mas ela fica se coçando toda :/ então prefiro deixar ela sem nada.



10 - Você pretende ter mais cachorros ou animais?
Por enquanto não, só a Nina mesmo.



11 - Mostre os brinquedos preferidos.
Ela AMA o papagaio cor de rosa e também uma bolina (aquela de máquina que a gente coloca moedas, sabem?).



12 - Como é a rotina de passeio?
A Nina ainda não tem nenhuma rotina de passeio, pois estou começando a sair com ela agora.



Gostaram da TAG meninas? Eu adorei responder :) se vocês tiverem um(a) cachorrinho(a) respondam também, e não esqueçam de deixarem o link aqui pra eu conferir :) Beijos :*


Siga o blog também nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM 

Você pode gostar também...

18 comentários

  1. Ai que gracinha <3 , amo cachorros sério, eles são minha maior paixão, tenho uma, só que é poodle toy, tbm vou fazer essa tag rsrrs amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São minhas paixões também Amanda :)
      Responde sim e me manda o link, pra eu conferir suas respostas!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Ai que fofa amei, amo cachorro, eles são umas das minhas maiores paixões. Tenho uma só que é poodle toy, melzinha, ela e minha flor do dia rsrs, adorei a tag, vou fazer tbm :). bjkas

    http://makeupamandadias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awww que fofura geeente *.*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela é mto lindinha ♡ olhar que derrete

    ResponderExcluir
  5. Anw que lindinha, tô in love pela Nina rs ♥, eu sou apaixonada por cachorros mas ainda não posso ter um para chamar de meu :/

    ResponderExcluir
  6. Que coisinha mais linda Amanda! Eu adotei a minha cadela Lola no ano passado, quando ela ainda era filhote também. O caseiro da minha casa encontrou ela perdida na rua chorando e resolveu levar lá pra casa... Ai foi amor a primeira vista! Lembro direitinho dela dentro de uma caixinha na grama, me olhando com as orelhinhas em pé hahaha Adotar é um ato lindo! E acredite, eles retribuem muito a gente por ter feito isso, é impressionante! Lembrei muito da minha lolinha vendo essas fotos da Nina, a unica coisa diferente é que ela tinha o pelo mais caramelo. Tudo de bom pra você e pra sua cadelinha! Amei o post e a tag demais!!! ♥ Beijoca
    www.betheglam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que história linda Raquel :) adotar é tudo de bom mesmo *-*
      Obrigada, beijos :*

      Excluir
  7. Que coisa mais fofa!
    eu adotei os meu casal de gatos e amo de paixão.
    bjs
    olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisa mais linda, aqui em casa também temos 4 lindos !!

    Beijos
    Geri Ferreira
    http://www.encantodemeninablog.com/

    ResponderExcluir

Facebook