Meus aplicativos favoritos

27.3.14

Oi meninas, tudo bem?
Hoje resolvi mostrar á vocês os meus apps favoritos (e não, eu não tenho um iPhone rs).
Os que eu mais uso são, sem dúvida nenhuma, o Whatsapp e o Instagram, e nem vou comentar como funciona, porque tenho certeza que todas vocês conhecem muito bem rs. 
Então os meus app favoritos (fora os meus vícios rs) são:

1 - Photo Grid
Ele apresenta uma interface simples e um excelente menu de grades pré-desenhadas, o que faz do Photo Grid um dos melhores aplicativo de colagens de foto. A primeira página dele é assim ...


E algumas colagens que eu já fiz com ele ...

 

2 - Cinelândia
Cinema é uma forma de entretenimento, cultura e arte. Com este app é possível saber quais são os filmes que estão em cartaz, quais os cinemas que estão passando os filmes, os horários das sessões, os filmes que ainda irão estrear e também os trailers. 


Na foto está aparecendo os filmes que estão em cartaz aqui na minha cidade. A única coisa ruim deste app é que tem propagandas embaixo.

3 - Quickoffice
Este aplicativo é gratuito do Google, ele permite a criação e edição de documentos, planilhas e apresentações do Microsoft Office direto do celular. É necessário fazer o login para salvar o trabalho no Google Drive, que te oferece 15 GB de armazenamento gratuito e permite que você acesse seus arquivos de qualquer dispositivo móvel ou computador. Com esse app é possível criar e editar arquivos do Word, Excel e PowerPoint, abrir e visualizar arquivos PDF, compartilhar arquivos em pastas do Google Drive e anexar arquivos a e-mails.


4 - Hora da Pílula
Meninas, este app foi elaborado para tornar nossa mais fácil rs, eu sempre esquecia de tomar minhas pílulas e ia tomar muitas horas depois da programada. O Hora da Pílula oferece lembretes diários, customização de horários para os lembretes, contador das pílulas restantes em sua cartela, considera os dias de pausa e suporta as cartelas de 21, 24 e 28 comprimidos. 


5 - Farm Heroes Saga
E por último e mais viciante é o jogo Farm Heroes Saga, o famoso "jogo dos cultivinhos" rs. Ele é um jogo dos criadores de Candy Crush. Nele temos que combinar três ou mais cultivinhos para completar a faze e expulsar o Rançoso.




Tenho vários app no meu cel, mas estes cinco são os que eu mais utilizo no dia a dia! E vocês usam quais?

Beijos.

Você pode gostar também...

10 comentários

  1. ahh adoreiii :) eu uso um moooonte delas! gostei muito da 1ª que falaste :) vou dar uma saltada à apple store :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhum desses aplicativos mas parecem ótimos mesmo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Não conhecia nenhum dos app's
    O Photo Grid eu acho que vou baixar, preciso muito de um editor que tenha colagens *-*
    Ahh, meus aplicativos favoritos também são Whatsapp e Instagram ♥ beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nenhum desses, mas adorei todas as dicas :3


    Beijos
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita e comentário, estou seguindo.
    Uma ótima semana!!!

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook